sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BONDE DA STRONDA *-*


oi gente quanto tempo *-* tive que ficar uns dias sem postar por motivos de força maior, rs mais então, hoje estou aqui pra falar de uma coisa que eu amo muito STRONDA MUSIC *-* tem pessoas que dizem que é só mais uma modinha, mais eu não acho, stronda é todo um estilo de vida na minha opinião, e sempre tem uns que falam : " eles são ridiculos, odeio o bds" . mais quando abrem o midia play o bds eles não esquecem . rs e como diz o quadro do fantástico que eles participaram o BDS VEM COM TUDO estão fazendo o maior sucesso com a trilha sonora de malhação "tic tic nervoso" e com certeza esse sucesso vem pra ficar ! em fim Y LOVE BDS <3
ah, e quanto ao post ai de baixo RESTART não tá com nada, detesto eles --' mais como eu sempre digo temos que respeitar a escolha de cada um, e a propósito a homenagem das meninas pro restart ai em baixo ficou muito legal ! então é isso gente BEIJÃO
. rafaelewithloc *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário