quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ooi, sou eu Rafaele aqui de novo, to aqui pra falar de um assunto que eu particularmente gosto muito de falar, preconceito, infelizmente o preconceito não só no Brasil, como no mundo ainda é muito grande, existem países que não permitem emo, sim isso é uma tremenda injustiça, pois eu acho que cada pessoa nasce ou tem um jeito diferente por tanto tem que ter a liberdade de escolher o que elas realmente querem, o que as fazem feliz, eu acho que em um país como o nosso esse tipo de coisa não deveria nem existir, pois como dizem o Brasil é um país de várias raças diferentes, e como falar de raças sem falar de tribos ? existem emos, punks, funkeiros, pagodeiros, rockeiros, negros, brancos, bisexual, gays, na minha opinião cada um tem que cuidar de sua própria vida, e principalmente RESPEITAR a decisão de cada pessoa, porque enquanto existirem pessoas que não aceitam a forma de pensar de outras pessoas, esse JAMAIS será o país da igualdade. eu não sou emo, não sou punk, não sou bisexual, tenho o meu próprio estilo, mais não julgo ninguém, quem me conhece sabe que o que eu quero é ver todo mundo feliz, independente de raça, lingua ou cor, e é por isso que eu sempre falo PRECONCEITO NÃO ESTÁ COM NADA, preconceito é pra pessoas mesquinhas, preconceito é opinião sem conhecimento, então estamos juntos aqui no blog e vamos que vamos :) BEIJÃO ;*
. rafaelewithloc *-*

2 comentários:

  1. amigaaa, ahhasou, é isso mesmo diga nao ao Preconceitooo :D

    ResponderExcluir
  2. Tbm,acho isso,não pode ter preconceito por nada.
    e tbm,tenho meu próprio estilo.

    ResponderExcluir