quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu Tenho 12 anos, porém sou precocimente "maduro", não sei por que .Não sei se é pela minha criação, pela idade das pessoas que eu convivo.Eu sou o que pode se dizer de "GAROTO DIFERENTE" eu não sou igual a ninguem,meu estilo é próprio, único e exclusivo, eu não sou emo, nem playsson, nem sertanejo, nem funkeiro, nem plastic! sou o marllãoreef ;) minha roupa meu tenis meu cabelo meu brinco, tudo que há em mim é criação minha, exatamente por esse motivo, eu nao sou igual a ninguém. Gosto muito de hip-hop, e rock, mais não é porque eu curto hip-hop e rock que eu nao vou curtir um funk e uma musica sertaneja. Tem pessoas me chamam de capenga, outras me admiram ,outras tentam ser eu. Conheço muita gente que coloca forfun, mequi, e outros apelidinhos no nome do orkut e do msn, so porque isso esta na moda, resultado : todas ficam iguais e parecem sem criatividade ;) bom, isso é sé uma amostra do que vem por aí, aguarde ! abraços , Marllãoreef (Marlon Rangel)

2 comentários: