quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ooi, meu nome é Rafaele tenho 14 anos, e como vocês podem perceber eu sou nova aqui no blog, e eu só ast participar porq se trata de um assunto importante ESTILO, como o Marlão já falou no ultimo post ai embaixo, vivemos em uma sociedade que temos liberdade de expressão mais mesmo assim existe mt preconceito, porq infelizmente ainda existem pessoas que nn aceitam a decisão dá outra, sendo pelo estilo, ou pela orientação sexual, principalmente os EMOS porq se vestem completamente diferentes ou porq são mt emotivos, ou até mesmo dizem que todos os emos são gays ai já entra na parte do preconceito com a orientação sexual, mais como nn é o que tratamos nesse blog, vamos deixar pela opinião de cada um, então é isso gnt, espero que tenham gostado de mim, e aguardem novos post's cmg amanhã . BEIJÃO

. rafaelewithloc ;*

Um comentário: