quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

oooi' eu me chamo Clara maiis se preferir CahFox ,
Sou uma garota parecida com todas as outras,
tenho meu próprio estilo, escuto mta musica, sempre um pouco de cada tipo, gosto mto de pagode ee essas bandinhas novas coloridiinhas *--* rss' ee tbn un pouqinho de rock (:
gosto de ler livros principalmente a saga crepúsculo ;) , estudo pra tentar ser alguém na vida [/tádificilmaisvamoqevamo :x
Mas sou diferete pelo meu carater, e minha personalidade qem me conhece sabe como sou,
tenho 13 anos , sou um amr de pessoa [/nadaconvencida (:
tô sempre me atualizando , ee a cada momento aprendendo coisas novas,
as veses cometo grandes erros, faço grandes loucuras, nem sempre sei oqe éer o certo :s
odeio ser uma pessoa chata, maiis sempre faço o possivel para nãao ser,
tenho varios sonhos, varios momentos , mtos amgs, bom gosto
adooro ficar no msn, orkut, formspring, vendo tevê, tirando foto, durmindo, etc..
sou uma pessoa como outra qqer , simplimente sou eu msma.
aguarde mais postagens, qe em breve teremos mais (:
bgs pra todos ;* abs , Clariinha Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário